Quem Somos | Ministério Despertando Vidas




Ministério Despertando Vidas


 


    Você está aqui  l   Quem Somos
l
l
l


Sobre Nossa Igreja

 

A ADMDV– Assembleia de Deus Ministério Despertando Vidas foi fundada em 15 de junho de 2002 na rua Alfredo de Souza Mendes nº 23 em Pilares no Rio de janeiro as 19:00 h onde estiveram presente o presidente de nossa convenção, secretários e pastores presidentes de vários campos como também vários irmãos que presenciavam o nascer de uma igreja que viria a somar com tantas outras igrejas a serviço do Senhor Jesus.

 

Nesta ocasião foi lido o estatuto de nossa igreja e aprovado por todos os membros presentes, em seguida foi realizada a pose da diretoria de nossa igreja e que também foi aprovada unanimemente por todos os presentes. A presença do Senhor tomou conta do ambiente. Deus falou conosco de uma forma poderosa e lembro-me como se fosse hoje, Deus usando o seu profeta e dizendo para todos nós: “Amplia o lugar desta tenda e firma bem a tua estaca” (Is. 52.2). Diante desta palavra, seguimos com muita vontade em cumprir aquilo que o senhor havia nos designado.

 

O Presidente do Ministério Despertando Vidas Pr. Natanael Eufrásio de Oliveira, sempre foi um obreiro muito atuante na obra do Senhor. Antes de receber a autorização de Deus e da igreja na qual ele estava membrado para fundar a Assembléia de Deus Ministério Despertando vidas em Pilares, atuou em vários departamentos na igreja como os de jovens, de missões e evangelismo, de educação religiosa, de comissão de ingresso de obreiros, do ministério de música na igreja, como professor de escola dominical para adolescentes e jovens e obreiros, professor de evangelismo, discipulado e integração. Serviu na igreja como diácono, presbítero, pastor e teve oportunidade fundar uma igreja (com o nome de Betesda) enquanto estava ainda na igreja de sua origem. Onde também dirigiu duas congregações do campo, designado pelo pastor.

 

Diante destas experiências esperou o tempo do Senhor para não fazer nada precipitadamente, embora houvesse tido muitas propostas, esperou a autorização de Deus para esta grande obra. Mesmo sabendo que isso não era suficiente para cuidar de almas, procurou buscar em Deus todas as direções para que o inimigo não se aproveitasse, pois muitas foram às oposições, que em vez de contribuir para o nosso enfraquecimento pelo contrário, contribuiu para o nosso fortalecimento e crescimento.